Policiais de meio ambiente treinam desembarque tático e uso de colete balístico flutuante

Nesse fim de semana policiais militares da 12ª Companhia da Polícia Militar de Meio Ambiente fizeram um treinamento de desembarque tático e uso do colete balístico flutuante. O local da preparação foi a lagoa do Clube Náutico Alvorada (Lagoa Silvana).

Conforme o comandante da unidade, capitão Átila Porto, o treinamento foi feito entre quinta-feira (30 e sexta-feira. “Adotamos todos os protocolos e cuidados face ao enfrentamento da covid-19. Esse trabalho teve como objetivo o nivelamento de habilidades dos militares de Meio Ambiente frente a abordagem a embarcações, desembarque tático e uso do novo equipamento de segurança, como o colete balístico flutuante, adquiridos recentemente pela PMMG”, detalhou.

O treinamento contou com a participação de Bombeiros Militares do 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, com sede em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO