01 de agosto, de 2020 | 12:00

Policiais de meio ambiente treinam desembarque tático e uso de colete balístico flutuante

Nesse fim de semana policiais militares da 12ª Companhia da Polícia Militar de Meio Ambiente fizeram um treinamento de desembarque tático e uso do colete balístico flutuante. O local da preparação foi a lagoa do Clube Náutico Alvorada (Lagoa Silvana).

Conforme o comandante da unidade, capitão Átila Porto, o treinamento foi feito entre quinta-feira (30 e sexta-feira. “Adotamos todos os protocolos e cuidados face ao enfrentamento da covid-19. Esse trabalho teve como objetivo o nivelamento de habilidades dos militares de Meio Ambiente frente a abordagem a embarcações, desembarque tático e uso do novo equipamento de segurança, como o colete balístico flutuante, adquiridos recentemente pela PMMG”, detalhou.

O treinamento contou com a participação de Bombeiros Militares do 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, com sede em Ipatinga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário