CADERNO IPATINGA 2024

01 de agosto, de 2020 | 11:57

Cerco na Amazonita termina com mais drogas e adolescentes apreendidos

Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos pela polícia depois da abordagem aos adolescentesOs objetos apreendidos pela polícia depois da abordagem aos adolescentes

Dois adolescentes, de 17 anos cada um, foram apreendidos por tráfico de drogas ilícitas na rua Amazonita, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Os dois jovens infratores já possuem diversas passagens policiais e mais uma vez conduzidos por estar com porções de entorpecentes para a venda no aglomerado urbano que é alvo constante de operações da Polícia Militar no combate ao tráfico.

Uma das equipes da PM passava pela avenida Maanaim e os policiais viram dois jovens parados ao lado de uma mulher na esquina com a rua Amazonita. Os dois adolescentes saíram correndo ao notarem que seriam parados e vistoriados.

Eles saíram correndo levando sacolas rumo ao ribeirão Ipanema e se esconderam em um matagal. Com o apoio de outras viaturas, os PMs cercaram o local e encontraram os dois adolescentes. Os militares apreenderam R$ 106 com a dupla suspeita.

Os policiais vistoriaram o local por onde passaram os adolescentes, com o apoio de um cão farejador, localizadas sacolas com porções de maconha, uma porção de crack e ainda um balança de precisão. Um pé de cannabis sativa também foi encontrado e uma máquina leitora de cartões.

A dupla negou ser dono da droga e dos outros objetos apreendidos pelos policiais durante as buscas, mas os jovens foram vistos com as sacolas nas mãos durante a fuga. Os dois detidos foram levados para a delegacia com os objetos apreendidos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Barrabas

02 de agosto, 2020 | 11:38

“Este local ja faz muito tempo e muita droga.alguma coisa precisa ser feito para acabar com este trafego neste local.”

Ze Povinho

01 de agosto, 2020 | 16:09

“Este lugar é velho em trafico de drogas tem que montar uma base fixa da polícia por lá.
Tem dia tem noite parece ter ate festa de noiado na Av maanain de tantos mortos vivos”

Envie seu Comentário