01 de agosto, de 2020 | 10:00

Morre em Timóteo Aloysio Salles Pereira

Wôlmer Ezequiel
Aloysio Salles Pereira foi Secretário de Desenvolvimento Econômico de Timóteo em 2004Aloysio Salles Pereira foi Secretário de Desenvolvimento Econômico de Timóteo em 2004

Por decisão da família será sepultado nesse sábado em Manhuaçu, sua terra natal, o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Timóteo, Aloysio Salles Pereira.

Ele sentiu-se mal na quarta-feira (29) e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Timóteo. Com suspeita de infecção pelo coronavírus, teve confirmado o diagnóstico. Seu quadro de saúde agravou-se rapidamente e evoluiu para óbito na noite de sexta-feira (31).

Em sua página pessoal, no Facebook, Aloysio publicou na quinta-feira a seguinte mensagem: "Julho se despedindo e que agosto chegue trazendo a cura para o coronavírus e que a Nossa Mãe (Aparecida) nos proteja de todo o mal, amém. Que agosto seja de cura!"

Além de ocupar o cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico de Timóteo, no governo do prefeito Geraldo Nascimento, Aloysio também integrou a Agência para o Desenvolvimento de Timóteo (ADT). Atualmente ele atuava como corretor de imóveis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Edinar Pereira Leite

02 de agosto, 2020 | 07:14

“Aloysio, uma pessoa íntegra, de muita fé, um coração bom.
Uma perca irreparável. Que Deus conforte a família.”

Joseliara

01 de agosto, 2020 | 15:43

“Deus fortaleça a família....”

Envie seu Comentário