01 de agosto, de 2020 | 08:00

Polícia procura autor que baleou homem em Timóteo

Vítima alegou que encontrava-se em um bar ao ser atingida pelo disparo de arma de fogo

Arquivo
A vítima ferida deu entrada neste hospital, local onde a PM foi informada sobre o crimeA vítima ferida deu entrada neste hospital, local onde a PM foi informada sobre o crime

O atentado a tiro na noite de sexta-feira (31) deixou um homem ferido na rua Sabará, no bairro Bela Vista, em Timóteo. Ademir Gomes de Araújo, de 51 anos, foi encaminhado ao Hospital Vital Brazil com o ferimento provocado por um disparo de arma de fogo, mas a vítima não quis revelar quem seria o autor do crime.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada no hospital onde havia uma pessoa baleada na parte posterior do corpo. Ele relatou aos policiais que se encontrava no bar bebendo, próximo de uma creche, quando passou uma pessoa e disparou um tiro.

Ademir não quis dizer aos policiais quem poderia ser o autor do atentado, alegando apenas que “iria acertar a contas com ele posteriormente”. A vítima, com ferimento sem risco de morte, ainda apresentava sinais de estar embriagado.

As equipes da PM foram até ao local onde teria ocorrido o atentado, conforme a vítima, mas não conseguiram qualquer informação sobre o caso. Porém, os policiais continuam as buscas para esclarecer a situação e tentar identificar a autoria e motivação do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário