01 de agosto, de 2020 | 09:03

Kelen Lobo lança “Preciso Crer”

Single autoral fala de confiança e é o testemunho de uma dor e uma cura

“A canção ‘Preciso Crer’ é uma declaração do que é confiança e do quanto precisamos crer no Senhor”. Esta mensagem é passada pelo novo single autoral da cantora mineira Kelen Lobo. A música já está em todas as plataformas digitais e com videoclipe no YouTube. A composição foi feita em parceria com Davi Lobo, filho da cantora, que participou na melodia e nos arranjos de guitarra.

“Preciso Crer” é uma mistura de MPB e Blues, tem um som inovador. Este é o segundo single de Kelen Lobo. O primeiro, intitulado “Escute”, lançado em 25 de maio de 2020, já alcançou 100 mil visualizações no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=BuJs_ThFLxk).

Ton Nettos/Divulgação/Ana Paula Costa
'Feche os olhos para o natural e busque Deus', recomenda Kelen Lobo'Feche os olhos para o natural e busque Deus', recomenda Kelen Lobo
“Preciso crer” é mais do que letra e melodia, é um testemunho de Kelen, que experimentou a dor de falsas acusações e viveu no corpo e na alma o mal que isso provoca. Kelen foi vítima de ofensas e isso a nocauteou. Ela não saía da cama, sentia dores pelo corpo e acreditava estar enfartando.

E, por um momento, ela se questionou sobre o motivo de Deus não tê-la livrado daquela situação. O sofrimento era tanto que ela pensou: “Será que Deus existe? Se existe, então Ele me abandonou”. Kelen ficou assim vários dias até que, buscando forças onde nem sabia que tinha, começou a ignorar a situação. Foi quando ouviu a voz de Deus.

Ela diz que o Senhor falou clara e suavemente: ‘Minha paz está com você e você precisa crer’. “Eu ouvi, mas a palavra não ia ao meu coração; como eu podia ter paz em meio à dor? Com o passar dos dias, entendi a Palavra de Deus: a paz que Ele nos dá, e que o mundo não pode nos oferecer”.

Para a artista, a palavra de Deus é sobrenatural, independe de tudo. É preciso crer em Deus incondicionalmente. A partir dessa experiência pessoal, ela entendeu o que é confiar de verdade, irrestritamente, mesmo sem ter um chão para pisar, sabendo que Deus está com ela, cuidando.

Assim surgiu “Preciso Crer”. Em um momento de aflição e dor, o resultado foi uma mensagem para quem teve suas expectativas frustradas e clama a Deus em meio a angústias e até pensamentos de morte.

“Crer faz parte da essência humana, e se não cremos, perdemos a esperança. Esta canção nos revela o que é confiar em Deus e que a paz que Ele nos dá independe de tudo, excede todo entendimento. Apesar das nossas dores, Deus está sempre conosco. Este single é como uma sequência da canção ‘Escute’. Nela, Deus nos faz um convite para confiar n’Ele”, declara Kelen Lobo.

A canção foi gravada, mixada e masterizada no Estúdio Mix BH. A produção ficou a cargo de Marcos Roberto; pré-produção de Davi Lobo; produção fonográfica de Nelson Del Cantone Junior.

Este os músicos acompanhantes estavam Bruno Carvalho (bateria); Marlon Alves (contrabaixo), Israel Asaph (violões), Davi Lobo (guitarras) e Marcos Roberto (teclados e desenho de som). O diretor de vídeo e filmagem foi Thiago de Souza. As fotografias foram feitas por Ton Nettos, e a capa por Rodney Machado.

Ton Nettos/Divulgação/Ana Paula Costa
Na gravação do clipe, Kelen dirigiu um Bel Air 1956 vermelhoNa gravação do clipe, Kelen dirigiu um Bel Air 1956 vermelho
As cenas do clipe foram gravadas na região da Pampulha, ponto turístico da capital mineira, e na fazenda Arraial Velho, em Sabará (MG). Kelen conta que foi uma experiência marcante poder gravar as cenas dirigindo um carro norte-americano antigo, uma relíquia, um Bel Air 1956 vermelho.

“O dono disse que nunca permitira que alguém dirigisse o carro dele, no entanto, Deus tocou o coração dele para que eu fosse a primeira a fazer isto”, revela Kelen.

“Se você passa por um momento de dor ou se a sua esperança acabou, se você pensa que Deus te abandonou ou se questionou sobre a existência d’Ele, faça como eu. Feche os olhos para o natural e busque Deus. Olhe dentro de você e o encontrará. Ouça ‘Preciso Crer’ e será abençoado. Depois, fale disso com outras pessoas que você quer abençoar”, conclui a cantora

Veja o videoclipe da canção “Preciso Crer”: https://www.youtube.com/watch?v=ojtNXTg2Dlg
Ouça “Preciso Crer” via streaming:
Spotify: https://open.spotify.com/album/0Mtgb9x9Eh1FcSh7YMv5E2
Deezer: https://www.deezer.com/album/159825702
iTunes Music: https://music.apple.com/br/album/preciso-crer-single/1522749599?uo=4&app=itunes
Amazon Music: https://www.amazon.com/dp/B08CT79GMT?tag=ton08-20&linkCode=osi&th=1&psc=1

Site: https://kelenlobo.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/kelen.lobo/
Facebook: https://www.facebook.com/kelen.lobocustodiodelcantone.1
YouTube: https://www.youtube.com/c/KELENLOBO
Deezer: https://www.deezer.com/search/kelen%20lobo
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4K90pxS6B5dFBIcbbcSqWb
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário