31 de julho, de 2020 | 17:00

Servidores Câmara de Timóteo farão testes para covid-19

Divulgação

Em reunião extraordinária realizada na tarde dessa sexta-feira (31), os vereadores aprovaram o projeto de resolução 487, que mantém a suspensão das atividades presenciais, conforme Portaria 4509, até pelo menos a próxima terça-feira (4). Isso porque o Executivo atendeu ao pedido do presidente da Câmara para que fosse realizado o teste para covid-19 em todos os servidores do Legislativo. A testagem será realizada na segunda-feira (3), informou a Casa.

Desde meados de julho, o Legislativo está com atividades apenas no modo remoto devido alguns servidores e um vereador terem testado positivo para o novo coronavírus. “Essa foi uma demanda que felizmente agora obtivemos retorno positivo da prefeitura que vai nos fornecer a testagem. E, de acordo com os resultados dos exames na próxima segunda-feira, será possível um planejamento de escala de trabalho das atividades presenciais na Câmara novamente, com mais segurança”, comentou o presidente professor Diogo Siqueira. O retorno deve ocorrer na quarta-feira (5).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto

01 de agosto, 2020 | 02:46

“Tem que testar também todos os servidores de todas as áreas que trabalham para a prefeitura e que não pararam de trabalhar desde que começou a quarentena, a área da educação está afastada , mas várias outras estão em preno funcionamento, será que é muito para o suporte de uma prefeitura zelar por seus funcionários??”

Envie seu Comentário