EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

31 de julho, de 2020 | 17:16

Mais três mulheres morrem por covid-19 em Ipatinga

A administração de Ipatinga confirmou nesta sexta-feira (31) mais três óbitos decorrentes de complicações por covid-19. Todos os pacientes são do sexo feminino, com idades entre 58 e 70 anos. Duas delas foram atendidas no Hospital Márcio Cunha (HMC) e outra no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM). Com os novos registros, o número de mortes na cidade, pelo novo coronavírus, já soma 106.

HMC

Uma paciente de 64 anos, moradora do bairro Bom Jardim, morreu no Hospital Márcio Cunha (HMC), onde foi assistida e teve teste positivo para a covid-19. A outra mulher que veio a óbito no HMC tinha 70 anos, era moradora do bairro Canaã e também teve exame positivo para a covid.

O Hospital Márcio Cunha informa que forneceu às famílias todas as informações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos nos velórios e sepultamentos.

Hospital Municipal

A terceira vítima foi assistida pelo Hospital Municipal Eliane Martins. Trata-se de uma mulher de 58 anos, moradora do bairro Veneza. Ela também teve o exame positivo para a doença. Os familiares da vítima receberam igualmente as orientações protocolares quanto aos procedimentos para a realização de velório e sepultamento, destacou o governo.

Região

Também foram notificados óbitos atribuídos à covid-19 em outras duas cidades da região, nessa sexta-feira. Um dos casos foi em Timóteo e dois óbitos em Coronel Fabriciano. As duas cidades não divulgam sexo e idade dos falecidos.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Silvana Paula

01 de agosto, 2020 | 21:21

“Boa noite isso não é uma gripezinha é muito mais sério do que muitos penssa cada vez mais pessoas estão morrendo e muita gente não está levando a sério .parabéns Diário do aço por sempre nos manter informado quem sabe assim as pessoas consentiza mais é leva mais a sério que todos temos que fazer a nossa parte so assim com Deus na frente e tomarmos os cuidados nessessario vamos vencer essa pandemia Deus abençoe a todos.”

Maria

01 de agosto, 2020 | 18:49

“Estão internando pessoas e não estão fazendo teste e se tiver Tocindo já falam que é covid 19 aí em Ipatinga. No upa não faz teste já falam que é covid os posto médico nem ligar para as pessoas e muita falta de amor”

Patricia David

01 de agosto, 2020 | 10:18

“Um absurdo tais noticias...falem dos recuperados,acalmem a populacao,minha mae de 75 anos pegou,foi uma gripezinha,meu irmao ,a secretaria da minha mae,a irma dela e o filho pegaram,nao foi nada demais. Inclusive a secretaria da minha mae e sua irma estao em tratando cancer de seio.
Todos bem.
Tenho amigas q nem sintomas tiveram..vamos seguir a vida,nao adianta se esconder.”

Dalvo

31 de julho, 2020 | 20:07

“Os curados estão vivos. Ele mesmo pode lhe dar a notícia.”

Wilians Mercês de Carvalho

31 de julho, 2020 | 17:22

“Boa tarde. Porque não divulgam os casos denpessoas curadas? Só se falam em óbito e o engraçado que não se mostra os vitoriosos. Minha tia mesmo depois e 35 dias internada sendo 14 na uti teve alta hoje e ninguém comentou.”

Envie seu Comentário