31 de julho, de 2020 | 16:58

Governo de Ipatinga conclui obras em oito quadras poliesportivas

Divulgação
Conclusão das obras foram anunciadas nesta semanaConclusão das obras foram anunciadas nesta semana

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga informou nesta semana que já foram concluídas as reformas de oito quadras poliesportivas na cidade, sendo duas delas por meio de parceria público-privada e outras seis com recursos captados junto ao Ministério da Cidadania (Governo Federal).

Os trabalhos foram finalizados na Praça das Mães, no bairro Cidade Nobre, além do Vale do Sol, Limoeiro; morro Santa Rosa; morro São Francisco; morro Serra Dourada; Planalto e praça do Vila Celeste. O objetivo é proporcionar o acesso da população a práticas de esporte e lazer de qualidade em áreas mais próximas dos domicílios, destacou o governo.

Outras quadras

Conforme a administração de Ipatinga, outras obras estão programadas numa nova fase, para revitalização de equipamentos esportivos em diversas regiões: Forquilha, Vista Alegre, Bethânia (Loja Maçônica), Canaãzinho, Veneza II (Campo do Bigode), Bela Vista, Bairro das Águas, Bom Retiro e Horto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário