Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de julho, de 2020 | 16:35

Kamed Corretora agora é Acontece Corretora

Divulgação
A empresa é revendedora de planos de saúde das operadoras Usisaúde e VitallisA empresa é revendedora de planos de saúde das operadoras Usisaúde e Vitallis

Há mais 16 anos no mercado de planos de saúde do Vale do Aço, a Kamed Corretora agora passa a se chamar Acontece Corretora. Os sócios da empresa informam que já vinham estudando o novo nome juntamente com a nova logo, visando potencializar uma nova estratégia de marca. O cenário atual possibilitou que colocassem essas mudanças em prática, abrangendo esse período de pandemia e mudanças na cultura do consumidor. Atualmente a empresa é revendedora de planos de saúde das operadoras Usisaúde e Vitallis.

De acordo com o sócio Kleuber Rodrigues, o objetivo era dar uma revigorada na empresa após inúmeras mudanças de mercado ocasionadas em 2019. “Estamos em uma nova fase, com grandes perspectivas pela frente e com ótimos parceiros. Essa ideia de mudarmos o nome já é antiga e foi muito bem recebida no mercado. Estamos otimistas mesmo com tudo isso que estamos passando. Muita gente passou a dar mais valor à sua saúde e a tranquilidade de estar coberto por uma grande operadora”, disse o empresário.

Para o sócio Alaércio Lima, essa mudança vem para marcar uma nova fase da empresa. “Estamos num processo de melhoria contínua e a Acontece Corretora chega sem alterar os pilares que construímos nesses 16 anos de respeito ao consumidor e valorização de parcerias. O escopo administrativo e de sócios continua, o que fizemos foi dar uma cara nova e celebrar novos ares. O nome antigo associava-se muito a outras marcas e produtos e é o que estamos reconstruindo”, contou.

Já o jovem Bremer Motta, também sócio da empresa, acredita que o mercado está muito mais receptivo. “Estamos nas ruas com uma promoção especial para servidores públicos para planos Usisaúde, em parceria com a Assebrasp e a recepção dos nossos clientes antigos foi superpositiva com o novo nome e a nova marca”, afirmou.
A Acontece Corretora continua funcionando no mesmo local, à rua Teresópolis, 145, Veneza, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário