CADERNO IPATINGA 2024

31 de julho, de 2020 | 16:34

Governador Valadares volta a receber voos da Azul

Divulgação
Companhia anunciou a retomada de operações no aeroporto municipal de Governador ValadaresCompanhia anunciou a retomada de operações no aeroporto municipal de Governador Valadares

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou que vai voltar a voar para Governador Valadares a partir da próxima segunda-feira (3). A cidade passa a ter ligações diretas para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, de segunda à sexta-feira (saída da capital às 11h e saída de Valadares às 14h). Os voos serão realizados com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 clientes.

Já o Aeroporto Regional do Vale do Aço permanece totalmente fechado à espera de uma reforma profunda na pista. em processo de licitação.

Outras cidades

Além da reabertura em Governador Valadares, a Azul destaca ainda que vai estar presente em Juiz de Fora a partir de 17 de agosto, mesma data em que a capital passará a contar com novas rotas diretas para Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS) e Ilhéus (BA).

Outras seis bases no país serão reabertas pela companhia aérea em agosto: Vitória da Conquista (BA), Dourados (MS), Presidente Prudente (SP), Campina Grande (PB), Ilhéus (BA) e Joinville (SC).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zoio de Zoiar

31 de julho, 2020 | 22:43

“Além da morosidade, o dinheiro público com uma pista de asfalto que logo logo irá precisar de uma nova intervenção. Ou faz uma pista de cimento Portland ou gaste o dinheiro em outra área tipo saúde e educação. Se não fizer uma pista de cimento Portland é só mais um engalobo para futuramente desviarem recursos públicos para o bolso. A maioria dos políticos só pensam em voto e nunca no bem da população.”

Jaime

31 de julho, 2020 | 17:10

“Enquanto isso o vale do aco ficara sem voo a morosidade da reforma da pista do aeroporto faz com que azul dessiste de voar.”

Envie seu Comentário