31 de julho, de 2020 | 16:08

Bandidos roubam Fiat Palio no Residencial Porto Seguro

Reprodução/Foto ilustrativa
Fiat Palio de cor prata, placas HEL-3431Fiat Palio de cor prata, placas HEL-3431

Um veículo foi tomado em um roubo no residencial Porto Seguro, bairro de Caratinga à margem da BR-458, em Caratinga. O crime, na manhã de sexta-feira, mobilizou equipes da Polícia Militar de toda a região. Bandidos armados levaram o Fiat Palio de cor prata, placas HEL-3431, conforme apurou o Diário do Aço.

A motorista V.O.R., de 44 anos, informou que ao retirar o carro da garagem, notou a aproximação de uma moto de porte médio com dois ocupantes. Eles passaram pela vítima e depois retornaram parando o veículo na frente do Palio. Em seguida, o passageiro da motocicleta desembarcou e sacou um revólver.

O criminoso foi em direção à mulher e anunciou que era um assalto mandando ela sair do carro. Eles manifestaram que iam entrar na casa da vítima, mas desistiram e o bandido armado assumiu a direção do automóvel.

Além do Fiat Palio, eles roubaram a bolsa contendo objetos pessoais, celular, documentos pessoais e ainda R$ 250.

Os criminosos usaram possivelmente uma Honda CBR 300 de cor branca. O condutor da moto e o carro roubado foram vistos trafegando pela BR-458 sentido à Ponte Metálica, possivelmente com destino a Ipatinga. A PM fez buscas, mas sem sucesso na localização dos autores e do carro roubado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bolsonaro

01 de agosto, 2020 | 21:18

“É juntar a turma e colocar portaria com controle de acesso e uns vigilantes armados”

Zoio de Zoiar

31 de julho, 2020 | 22:46

“Esse bairto Porto Seguro, virou um reduto de vagabundo que atrapalha e tira o sossego alheio. Um bairro que tinha tudo para dar certo, mas infelizmente só tem sofrido com o descaso do poder público. Além de sofrer desvalorização.”

Envie seu Comentário