CADERNO IPATINGA 2024

31 de julho, de 2020 | 15:24

Mulher atropela o irmão idoso ao tirar carro da garagem

Vítima do atropelamento não resistiu e morreu no hospital durante atendimento médico

Enviado para o Diário do Aço
O carro foi parar em um muro depois de atingir o irmão da motoristaO carro foi parar em um muro depois de atingir o irmão da motorista

Uma fatalidade foi registrada pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (31) na rua Amarílis, no bairro Esperança, em Ipatinga. Ao retirar o carro da garagem, L.A.F., de 49 anos, acabou perdendo o controle do veículo e atropelou o irmão, o aposentado João Batista Fidélis de 65 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico.

Por volta das 7h30 Lourdes estava na direção de um Ford Fiesta sedan de cor prata, com placas de Ipatinga. Segundo relatos da motorista à Polícia Militar, ao manobrar para a retirada do veículo da garagem de casa, na rua Amor Perfeito, ela perdeu o controle direcional. O carro atingiu o irmão dela, João Batista, que estava na calçada.

O carro foi em direção ao muro de uma casa na rua Amarílis e bateu frontalmente provocando danos no local. A vítima atropelada, com escoriações e suspeita de traumatismo craniano, foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha. João Batista não resistiu e morreu no fim da manhã enquanto recebia atendimento médico. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) para ser necropsiado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário