CBF muda local do jogo de estreia do América na Série B

João Zebral / América


Coelho vai enfrentar a Ponte Preta na capital paulista, e não mais em Campinas

O jogo entre Ponte Preta e América, pela Série B do Campeonato Brasileiro, não será mais disputado no Moisés Lucarelli. A partida foi transferida para o Estádio do Canindé, em São Paulo. As autoridades públicas do município de Campinas não liberaram a realização do jogo dentro do prazo regulamentar, informou a CBF.

O horário e a data da partida foram alterados antes mesmo de o jogo ser mudado para o Canindé. O duelo será no próximo dia 8 de agosto (sábado), às 21h, para ajuste na grade da programação da emissora responsável pela transmissão da partida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Vírus Chinês 01 de agosto, 2020 | 07:28
A CBF deveria manter os jogos de futebol pelo campeonato brasileiro, sempre pelas manhãs e a tarde, visto que o vírus chinês se adapta melhor ao frio, e no calor, é menos resistente.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO