Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de julho, de 2020 | 15:30

Definidas as semifinais do Campeonato Paulista

Cesar Greco
Palmeiras vai enfrentar a Ponte Preta às 19h deste domingoPalmeiras vai enfrentar a Ponte Preta às 19h deste domingo

Neste domingo (2) serão realizadas as semifinais do Campeonato Paulista, conforme definiu na sexta-feira (31) a Federação Paulista de Futebol (FPF). O primeiro confronto será às 16h, entre Corinthians e Mirassol, na Arena Itaquera. O dia será fechado com o duelo Palmeiras e Ponte Preta, às 19h, no Allianz Parque.

O Corinthians chegou nesta fase ao bater o Bragantino, o Mirassol eliminou o São Paulo, o Palmeiras desclassificou o Santo André e a Ponte Preta garantiu a classificação ao vencer o Santos.

Todos os jogos do mata-mata serão com portões fechados e contarão com a tecnologia do VAR. Os dois duelos das semifinais serão em jogos únicos, portanto, se houver empate, a definição dos finalistas ocorrerá por meio de pênaltis.
A disputa da grande final será na quarta-feira (5) e no sábado (8).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário