31 de julho, de 2020 | 08:01

Suspeito de tráfico foge de cerco policial na BR-381

Homem denunciado estaria transportando drogas de Timóteo para Jaguaraçu

Google

A polícia já tem a identificação de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas na região de Timóteo e Jaguaraçu. J.C.V.P. conseguiu escapar de um cerco policial deixando para trás a moto que pilotava na BR-381, próximo a estrada de Ferro Vitória a Minas na noite de quinta-feira (30).

Os policiais militares foram informados que J.C., que mora no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, estaria transportando uma considerável quantidade de drogas para a Lagoa do Pau, distrito que pertence ao município de Jaguaraçu. As equipes ficaram monitorando os acessos para o distrito, pois o suspeito estaria em uma Yamaha Lander de cor azul.

Assim que apareceu o suspeito, ele foi interceptado e reduziu a velocidade na moto, mas depois de encenar que iria parar, o motociclista acelerou para fugir das equipes da PM. J.C. saiu em direção à BR-381 e seguiu rumo ao Cachoeira do Vale com as viaturas no encalço do homem em fuga.

O motociclista passou por diversas ruas no Cachoeira do Vale ao colocar a vida dele e a de outras pessoas em risco. Ele voltou para a BR-381 e entrou na estrada de acesso para uma mineradora, onde perdeu o controle da moto, veículo que acabou atingido por uma viatura da PM. J.C. correu em direção à estrada de ferro.

O suspeito em fuga foi avistado segurando algo na cintura, mas os policiais não conseguiram identificar o que seria tal objeto. Nas buscas realizadas pelos policiais, junto à motocicleta foi encontrado um pino contendo cocaína. A moto foi recolhida ao pátio credenciado pelo Detran.

As equipes fizeram uma varredura pelo local da fuga, mas o suspeito não foi encontrado. Ele estaria a trabalho de traficantes do Cachoeira do Vale e, de acordo com denúncias anônimas, seria o responsável pelo transporte de entorpecentes para abastecer os pequenos traficantes nos dois distritos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antônio Sousa

03 de agosto, 2020 | 09:12

“Conheço deste pequeno menino bao mas trabalhado, o problema que ele te vício com a maconha, mas não perturba ninguém polícia do 58 batalhão vcs estão mexendo com está quieto que os bandidos de vdd tá avontade no bairro de cachoeira do vale”

Antônio Carlos

03 de agosto, 2020 | 09:07

“Polícia do 58 batalhão vamos trabalha com inteligência isso é pobre coitado usuário, vcs tem que dá resposta pra sociedade e pegando traficante de vdd”

Envie seu Comentário