Governo de MG anuncia 1ª parcela do salário dos servidores e pagamento integral para Saúde e Segurança

Pagamento será realizado dia 8/8, véspera do Dia dos Pais

Os servidores estaduais das áreas de Saúde e de Segurança Pública receberão o salário referente ao mês de julho integralmente no sábado, dia 8/8, véspera do Dia dos Pais. Na mesma data, será realizado também o pagamento da primeira parcela, no valor de R$ 2 mil, do salário das demais categorias dos servidores.

"A medida, anunciada pelo Governo de Minas nesta sexta-feira (31), reflete o esforço do Estado em garantir que todo o funcionalismo seja contemplando com os recursos antes da data comemorativa", divulgou o governo.

A data do pagamento da segunda parcela será divulgada logo que possível. O Governo de Minas tem como prioridade a quitação do salário de todos os servidores e segue acompanhando o fluxo de caixa e a arrecadação estadual, impactada negativamente em função da pandemia de covid-19, para que esse pagamento possa ocorrer o mais rápido possível.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Ze das Couves 31 de julho, 2020 | 20:12
E olha que MG está com uma das maiores tributações do país. Como dizia Margareth Tacher : " o socialismo acaba quando o dinheiro do povo acaba " e o dinheiro do povo acabou ....

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO