Sicoob Vale do Aço comemora 54 anos com inauguração de uma nova agência em Ipatinga

Divulgação


A agência do Cidade Nobre é o 18º ponto de atendimento da Cooperativa

A cooperativa de crédito Sicoob Vale do Aço comemora 54 anos de história. Para marcar a data, durante todo o mês de julho está sendo realizada uma série de ações, entre elas a inauguração de mais um ponto de atendimento no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. A nova unidade foi inaugurada nesta semana, informou a cooperativa.

Toda agência do Sicoob Vale do Aço carrega o nome de um embaixador do cooperativismo, como forma de homenagem. A agência do Cidade Nobre levará o nome Bento Venturim, que é presidente do Sicoob-ES e teve sua vida pautada nos valores cooperativistas, destacou a cooperativa. “A união de todos é o que promove mudanças e a construção da sociedade justa que queremos deixar para as gerações futuras. Esse é um legado com o qual cada um nós podemos contribuir”, ressalta do homenageado, Bento Venturim.

A agência Sicoob Vale do Aço está localizada na rua Tiradentes, nº 48. “Nosso diferencial competitivo está no atendimento. Na nossa cooperativa, o ser humano está em primeiro lugar. A inauguração do Espaço Cooperativo Bento Venturim é mais uma entrega do projeto de expansão do Sicoob Vale do Aço, que ainda prevê construção de mais dois pontos de atendimento em Ipatinga”, explica o diretor administrativo, Wander Luis.

O diretor de Coordenação da cooperativa, Matusalém Dias Sampaio, reforça a missão de gerar soluções financeiras adequadas e sustentáveis aos cooperados e suas comunidades. “Isso significa o compromisso em fortalecer a economia da cidade, através de taxas mais justas, valorização da mão de obra local”.

Manuel Medeiros, diretor Financeiro, destaca que o Sicoob Vale do Aço “oferece todos os produtos e serviços de um banco convencional, porém com taxas justas. Possui o Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop), que protege o cooperado, no mesmo valor que as demais instituições financeiras oferecem”.

A agência do Cidade Nobre possui 80m² e capacidade para atender dez pessoas simultaneamente. O horário de atendimento presencial, neste primeiro momento, será diferenciado em função da covid-19, das 10h às 16h (10h às 11h grupo de risco).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO