Polícia procura autor de machadadas em jovem, em Coronel Fabriciano

Google


Um jovem de 28 anos foi atingido com golpes de machado nos braços na rua Piauí, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano. L.L.L. foi encontrado ferido na noite de quarta-feira (29) e foi encaminhado ao Hospital Dr. José Maria Morais (HJMM) para ser medicado.

Uma equipe da Polícia Militar patrulhava a rua Belo Horizonte, quando populares informaram que havia uma pessoa ferida. Os policiais foram verificar e encontraram L.L. com ferimentos nos braços. Ele mesmo informou que os ferimentos foram feitos com uma machadinha. O ferido não soube ou não quis revelar quem seria o autor e a motivação da lesão.

Ele explicou que o caso aconteceu na rua Piauí. Ele conseguiu escapar do agressor e correu do local. A vítima foi encaminhada no resgate do Corpo de Bombeiros Militar para o HJMM onde ficou em observação. A companheira, ao receber a notícia do fato, não soube revelar se o jovem estava sofrendo alguma ameaça e o caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO