UAI Virtual amplia oferta de serviços

Carlos Alberto/Imprensa-MG


Agora é possível habilitar o seguro-desemprego e solicitar serviços do Núcleo de Assistência à Família (NAF)

Os atendimentos realizados pela UAI Virtual, ambiente on-line das Unidades de Atendimento Integrado para prestação de serviços do Governo de Minas, foram ampliados. Agora o atendimento está disponível para habilitação do benefício de seguro-desemprego, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese).

O serviço é destinado aos cidadãos que não conseguiram realizar o atendimento por meio dos canais digitais disponibilizados pelo Governo Federal – o Portal Emprega Brasil e o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital – em razão de dados desatualizados cadastrados no sistema.

Para acessar a UAI Virtual, acesse agendamento.uaivirtual.mg.gov.br/agendamento/#/home.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Rodrigo Haas Meckler 30 de julho, 2020 | 16:38
Deve ser piada a matéria... o serviço só funciona para as cidades de Belo Horizonte e Divinópolis. Qual a relevância para nossa região?

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO