Bares e restaurantes receberão orientações gratuitas para reestruturação

Divulgação


Conteúdos informativos produzidos pelo Sebrae Minas e a Abrasel/MG serão enviados para os interessados, a partir da próxima semana

Em meio às discussões sobre a flexibilização para a reabertura de bares e restaurantes, o Sebrae Minas em parceria com a Abrasel/MG se uniram para lançar o programa Prepara Gastronomia. A trilha digital vai auxiliar os pequenos negócios do segmento para uma restruturação e retomada de suas atividades de forma segura para funcionários e clientes, e consequentemente para a preservação da saúde das empresas.

Semanalmente, os empreendedores e empresários do setor de alimentação vão receber conteúdos direcionados para ajudar no retorno do funcionamento dos estabelecimentos, quando for a hora certa.

“Não precisamos esperar a liberação dos bares e restaurante para buscar informações que nos ajudem nessa nova fase da pandemia. Pelo contrário, temos que nos preparar antes, para que possamos voltar com força total, oferecendo o melhor serviço, adaptado à nova realidade”, justifica o presidente da Abrasel/Minas, Ricardo Rodrigues.

O conteúdo voltado especialmente para setor de alimentação fora do lar inclui palestras e cursos online, e-books, artigos, planilhas e vídeos informativos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO