30 de julho, de 2020 | 08:09

Homem é esfaqueado no Centro de Ipatinga

Vítima foi atacada quando se encontrava em um bar, entre o Veneza II e o Centro da cidade

Google

Deu entrada no Hospital Márcio Cunha, no fim da noite de quarta-feira (29), Edvaldo Gomes da Silva, de 53 anos. Ele foi atingido com golpes de faca quando se encontrava bebendo em um bar na avenida Londrina, no bairro Veneza II. A vítima não soube revelar quem seria o autor do crime e nem a motivação real da agressão sofrida.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 quando populares informaram que havia uma pessoa ferida nas proximidades do “Pontilhão de Ferro” na rua Belo Horizonte, no Centro de Ipatinga. Edvaldo, com ferimentos na cabeça e na barriga, disse que estava em um bar próximo ao Cemitério Parque Senhora da Paz.

Ele foi surpreendido por um homem de cor branca dizendo que Edvaldo lhe devia. Em seguida, com uma faca, desferiu dois golpes atingindo a cabeça da vítima e ainda o abdômen. O ferido saiu correndo em direção ao Centro de Ipatinga para buscar socorro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar socorreu o ferido e o encaminhou ao Hospital Márcio Cunha onde ficou internado. Edvaldo alegou que era morador de rua, situação confirmada por outras pessoas na mesma condição. Uma delas informou que “ouviu dizer” que a motivação do crime seria uma dívida relacionada a entorpecentes, fato que está em apuração pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

31 de julho, 2020 | 15:24

“Ue, cliente em bar bebendo?? Prefeitura deveria era multar o bar também. Diretos são para todos.”

Envie seu Comentário