30 de julho, de 2020 | 10:44

Clovis Pinho na live “A Rocha”

Cantor fala da carreira e sua participação em evento de Fernando e Sorocaba

A antiga pedreira de Jaguariúna, na região de Campinas, interior de São Paulo, foi palco para uma superprodução da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba e inspirou o nome que da live, “A Rocha”.

Com transmissão ao vivo, o show ocorreu no domingo (26) e esteve em primeiro lugar nos vídeos em alta do YouTube, já tendo sido vista por milhares de pessoas no canal da dupla - www.youtube.com/fernandoesorocaba.

Cadu Fernandes/Divulgação/Ana Paula Costa
Clovis Pinho canta ladeado pela dupla Fernando e SorocabaClovis Pinho canta ladeado pela dupla Fernando e Sorocaba
Entre as participações especiais esteve o cantor e compositor Clovis Pinho, amigo pessoal da dupla, que apresentou duas canções: “Ninguém Explica Deus”, de sua autoria, e “Alívio”, de Bruno Caliman.

Clovis Pinho nasceu na Ilha de Itaparica, na Bahia. Ele é um dos destaques da música cristã no Brasil, um compositor com letras reflexivas que expressam sua forma intimista de ver e sentir Deus.
Entre suas obras, a composição “Ninguém Explica Deus”, com o grupo Preto no Branco, lançada em 2015, ultrapassou 400 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se um hino entoado em várias partes do mundo.

Outra composição de sucesso de Clovis é “Autor da Vida”, lançada em abril de 2019, que ganhou interpretação de Aline Barros e também já alcançou milhões de visualizações no YouTube.

A amizade de Clóvis, especialmente, com Sorocaba, tomou corpo quando o cantor foi convidado para cantar no casamento do sertanejo com a modelo Biah Rodrigues, em 15 de dezembro de 2019.

“Foi uma surpresa para mim, pois nossa amizade ainda não estava tão madura como agora. Eu fui o único cantor do casamento e cantei ‘Ninguém Explica Deus’. Toquei ao piano, acompanhado por uma orquestra. Foi incrível! Eu percebi o quanto essa canção é especial para eles”, relembra Clovis.

A partir de então a amizade se intensificou: “O convite para participar da live surgiu da amizade, do exercício das cantorias que a gente já fazia em encontros com amigos próximos”, conta Clovis.

Não é a primeira vez que ele canta com Fernando e Sorocaba. Clovis já fez participação em shows mais informais da dupla. Há algum tempo Sorocaba falava sobre eles cantarem juntos.

“Participar da live do Fernando e Sorocaba foi uma explosão de sentimentos bons. E a nossa amizade foi o ponto de partida para tudo isso que está acontecendo”, diz o cantor.

Clovis está animado e tem ótimas perspectivas para o futuro. Ele está em contato com uma gravadora e já existe a possibilidade de um álbum muito em breve. “Estou com muita vontade de fazer coisas boas, levando uma mensagem para todos. Assim, um single já está sendo preparado”, compartilha.

“Tudo o que eu faço é pautado pelo Evangelho. A mensagem que eu sempre deixo é a mensagem de Deus. Como cidadãos, estamos no mundo para promover os encontros, o diálogo, e o principal deles é o encontro com Jesus, que é primordial da minha vida e no meu trabalho.

Espero que minhas canções toquem o coração das pessoas e elas se sintam abraçadas pelo amor de Deus, neste tempo tão difícil da pandemia da Covid-19. Quero que minhas canções alcancem as pessoas que se sentem oprimidas, rejeitadas e discriminadas”, conclui Clovis Pinho.

Clovis Pinho nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/clovispinhoreal
Facebook: https://www.facebook.com/ClovisPinho.oficial
Twitter: https://www,twitter.com/clovis_pinho
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário