29 de julho, de 2020 | 23:45

Cruzeiro vence Caldense, mas é eliminado do Campeonato Mineiro

Gustavo Aleixo

A vitória de 1 a 0 do Cruzeiro sobre a Caldense na noite desta quarta-feira (29), em Poços de Caldas, não foi suficiente para classificar o time para a semifinal do Campeonato Mineiro. O único gol da partida foi marcado por Régis.

Com a magra vitória, a equipe celeste terminou a fase classificatória em quinto lugar com 20 pontos, mesma pontuação da Caldense, que ficou em quarto. O Cruzeiro foi eliminado pelo saldo inferior de gols.

Agora o Cruzeiro vai disputar o Troféu Inconfidência.

Caldense
Alyson; Filipe Sousa, Jonathan Costa, Lucas Mufalo e Rafael Rosa (Verrone); André Mensalão e Lucas Silva; João Vitor, Nathan e Artur (Franklin); João Pedro (Caíque Maciel). Técnico: Marcus Paulo Grippi

Cruzeiro
Fábio; Raúl Cáceres, Marllon, Cacá e Patrick Brey; Ariel Cabral e Jadsom (Jean); Maurício (Claudinho), Régis e Stênio (Welinton); Marcelo Moreno (Thiago). Técnico: Enderson Moreira
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário