29 de julho, de 2020 | 14:45

Polícia procura autores de atentado no Bethânia, em Ipatinga

Vítima de 20 anos foi baleado nas costas e recebeu coronhadas na cabeça

Enviado para o Diário do Aço
O jovem ferido aguarda o atendimento do resgateO jovem ferido aguarda o atendimento do resgate

Um crime de tentativa de homicídio mobilizou várias equipes da Polícia Militar na rua Argel, no bairro Bethânia. A vítima é um jovem de 20 anos que foi ferido a tiro e ainda agredido com diversas coronhadas da arma de fogo na cabeça. Ele está no Hospital Márcio Cunha recebendo cuidados médicos.

A vítima, de acordo com informações apuradas pelo Diário do Aço, foi perseguida pelos autores na tarde desta quarta-feira (29), que dispararam vários tiros, mas apenas um atingiu o jovem I.V.B. nas costas. Como a arma falhou, a pessoa armada desferiu as coronhadas na cabeça de I.V. e depois fugiram.

Os policiais foram acionados para o local do crime e chamaram o resgate do SAMU para socorrer o jovem ferido. Por via das dúvidas, a ambulância foi escoltada por uma equipe da Polícia Militar até ao Hospital Márcio Cunha.

No local do crime, a perícia da Polícia Civil apreendeu projéteis e cartuchos de arma de fogo. O jovem não soube informar, em um primeiro momento, a motivação ou a autoria do atentado sofrido. As buscas dos policiais militares continuam para a localização dos autores do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário