Dupla é presa depois de roubar bolsa de mulher, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar


Os objetos roubadas da mulher foram recuperados pelos policiais

Um adolescente de 17 anos e um homem de 35 anos foram detidos na rua Serra Roraima, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. A dupla atacou uma mulher e, depois da agressão à vítima levou a bolsa dela. Os pertences dela foram localizados com a prisão dos autores.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas pela Central de Operações (Copom) do 14º Batalhão depois da solicitação de M.H.A.F., de 36 anos. Ela relatou que após sair de sua residência, um adolescente aproximou-se e puxou a bolsa dela. No entanto, a mulher resistiu à ação e entrou em luta corporal com o ladrão.

A vítima acabou jogada ao chão e sofreu escoriações no joelho, nas mãos e no pé direito quando tentou segurar a bolsa. O infrator estava em companhia de M.S.R., 35 anos, que mora nas proximidades onde reside a mulher, mas não a ajudou.

Uma testemunha informou onde mora M.S., pois o adolescente estava escondido na casa dele. Em um primeiro momento, ao ser abordado, o homem negou conhecer o menor infrator e mostrou a direção de um matagal por onde o jovem bandido fugiu.

Apesar da alegação inicial, M.S. acabou revelando o nome do infrator e o chamou para que saísse do matagal onde estava escondido. Após alguns minutos, o infrator saiu e foi detido atrás de um barraco em construção.

O sargento Marcos José, integrante de uma das equipes que participaram da apuração da ocorrência, informou ao Diário do Aço que M.S. revelou também onde o adolescente escondeu a bolsa roubada: o guarda-roupas na casa dele. O cabo Rodrigues conseguiu localizar o pertence no local indicado pelo homem, que acabou preso.

Os objetos da vítima foram recuperados, como avaliou a vítima. O M.S. recebeu voz de prisão e o adolescente foi apreendido, ambos os detidos apresentados à delegacia de Polícia Civil. “O adolescente é do bairro Bethânia, mas está frequentando a nossa área”, informou o policial ao encerrar a ocorrência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO