Administração de Timóteo abre inscrição para processo seletivo de estagiários

Divulgação


Não haverá pagamento de taxa de inscrição e o resultado final será divulgado no dia 17 de agosto no site da Prefeitura

A Secretaria de Administração e Gestão de Timóteo divulgou o edital do processo seletivo simplificado destinado ao provimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva de estágio não obrigatório para estudantes de nível técnico e superior. O edital pode ser acessado no site da Prefeitura de Timóteo.

Podem participar do processo seletivo os estudantes que deverão estar devidamente matriculados nas instituições de ensino público e privados reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e conveniadas com o município, explica a administração timoteense. Para o nível médio/técnico, podem participar estudantes a partir do 2º ano e para os alunos de nível superior a partir do 4º período ou aquele referente à metade do curso.

Inscrição

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer a inscrição exclusivamente via internet, até às 17h do dia 7 de agosto. Efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos de inclusão de documentos, sendo necessária a apresentação de todos no ato da inscrição. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

Estão reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência e 10% para candidatos negros.
O resultado final será divulgado no dia 17 de agosto no site da Prefeitura de Timóteo e o prazo de validade do processo seletivo é de seis meses.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO