Pacientes diagnosticados com a covid-19 recebem alta no HMU

Divulgação


Mais três pacientes diagnosticados com a covid-19 receberam alta no Hospital Metropolitano Unimed (HMU), em Coronel Fabriciano. Os beneficiários, que estavam na internação de cuidados especiais para pacientes com a patologia ou na UTI, após dias de batalha contra a doença, se recuperaram e foram para casa, divulgou a Unimed Vale do Aço.

Mario da Silva Lima, de 56 anos, deu entrada no HMU no último dia 16 de junho e, após 36 dias na UTI, foi transferido para a unidade de internação. Na segunda-feira (27), ele recebeu alta e deixou a unidade hospitalar. Marcos Antonio Mendes, de 52 anos, também recebeu alta nesta segunda-feira. Ele deu entrada no hospital no último dia 20 e, após sete dias internado, pode ir para casa. Já o beneficiário Hélio Dornelas, de 65 anos, que deu entrada no último dia 22 de junho, passou seis dias na unidade de internação para cuidados especiais de pacientes com covid-19, se recuperou da doença e foi para casa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO