Expo Usipa promove live sobre inovação aplicada à mineração

Divulgação


A convidada da live é a diretora executiva do Mining Hub, Claudia Diniz

A equipe da Expo Usipa promove, nesta quinta-feira (30), a partir das 15h, mais uma live sobre inovação. Desta vez, a convidada é a diretora executiva do Mining Hub, Claudia Diniz. O Mining Hub é o primeiro hub de mineração do mundo, uma iniciativa de inovação aberta que busca soluções para os desafios comuns do setor, integrando mineradoras, fornecedores, startups, pesquisadores e investidores.

Claudia já atuou em duas das maiores mineradoras do mundo, Vale e Anglo American, o que lhe confere sólida experiência em inovação, gestão de projetos e propriedade intelectual.

Conteúdo inovador

A promoção das lives sobre inovação na indústria, no comércio e na prestação de serviços foi idealizada pela equipe da Expo Usipa para somar ao evento que seria realizado em julho deste ano. Para a segurança e bem-estar dos públicos envolvidos, a 32ª edição do maior evento de negócios de Minas Gerais foi adiada de 22 a 24 de julho para 28 a 30 de outubro.

“Entretanto, não desistimos de levar algo novo para os nossos expositores. Por isso, convidamos representantes de indústrias para levar conteúdo sobre inovação aos nossos públicos: expositores e comunidade. Nesta semana, vamos abordar a aplicação da inovação às mineradoras”, afirma o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo.

Interações

As lives serão realizadas pelo Instagram da Expo Usipa e os internautas também podem participar com perguntas ao vivo. Basta acessa o Instagram no horário anunciado e participar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO