Show online com 'Você na Plateia'

Internautas podem enviar selfies para compor o público do show de Nívea Paula

Divulgação/ACS CCU


Teatro do Centro Cultural Usiminas

A volta dos espetáculos ao palco do Teatro do Centro Cultural Usiminas será marcada pela campanha 'Você na Plateia'. Em novo formato, o primeiro espetáculo será com o Nívea Paula In Concert, no dia 8 de agosto, às 20h. O show integra a Série Espetáculo de Música, realizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (patrocínio Usiminas).

Para a Live da Série Espetáculo de Música, a cantora Nívea Paula estará acompanhada do músico Marcony Carvalho ao piano, e trará um repertório de clássicos da MPB, blue, jazz e bossa nova. O show poderá ser acompanhado pelo instagram @institutousiminas.

“A primeira live transmitida direto do Teatro do Centro Cultural Usiminas marca uma nova fase do Instituto Usiminas, especialmente porque estamos lançando estratégias para continuar levando atrações culturais ao público, valorizando talentos locais".

Divulgação/ACS CCU


Teatro Zélia Olguin, no bairro Cariru
"E com o 'Você na Plateia' propomos tornar as lives mais calorosas, aproximando o público dos nossos teatros com as suas selfies", ressalta a diretora do Instituto Usiminas, Penélope Portugal.

Você na Plateia

Para fazer parte do “Você na plateia”, envie uma selfie para o e-mail comunicacao.instituto@usiminas.com. As fotos serão fixadas nas poltronas nos dias dos espetáculos online. As fotos devem ser em formato de selfie para garantir a presença expressiva do público na plateia.

SERVIÇO:
Live Nivea Paula In Concert - Voz e piano
Série Espetáculo de Música Instrumental
Sábado – 8 de agosto - 20h - Gratuito
Direto do Teatro do Instituto Usiminas
Acompanhe pelo instagram @institutousiminas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO