29 de julho, de 2020 | 08:02

Polícia procura autor de atentado em Belo Oriente

Vítima de 20 anos foi baleada depois de uma briga na área central da cidade

Arquivo
O crime aconteceu na área central de Belo Oriente, na noite de terça-feiraO crime aconteceu na área central de Belo Oriente, na noite de terça-feira

O suposto relacionamento de um jovem de 20 anos com a ex-namorada de outro, de 24 anos, pode ter sido a motivação para um atentado ocorrido na rua 1º de Março, no Centro de Belo Oriente. Ferido com um tiro, o jovem corre risco de ficar paraplégico. O atirador, E.L.O. fugiu em uma motocicleta logo depois do atentado.

Na noite de terça-feira (28), C.H.I.S. estava sentado numa calçada, conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar, quando chegou E.L. em uma motocicleta. Ele parou nas proximidades e aproximou-se da vítima e os dois entraram em luta corporal. Em determinado momento E.L. sacou uma arma de fogo e disparou um tiro que acertou C. e depois fugiu na moto sentido à avenida João Hemétrio de Menezes.

Logo após o atentado, passou pelo local uma ambulância da Secretaria de Saúde de Belo Oriente, que foi parada pelas testemunhas. O jovem baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde ele ficou internado. A princípio, C.H. não corre risco de morte, mas pode ter sequelas e ficar paraplégico, situação em análise pelo corpo clínico do hospital.

A motivação do crime pode ter sido pelo envolvimento amoroso que a vítima teve com a ex-namorada do agressor, e com o qual a mulher tem um filho. Os policiais militares saíram no rastreamento para localizar o autor do crime, mas sem sucesso na sua prisão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário