28 de julho, de 2020 | 17:03

Desabamento em reforma deixa dois homens feridos em Coronel Fabriciano

Divulgação
Na reforma, removeram uma parede que sustentava o telhadoNa reforma, removeram uma parede que sustentava o telhado

Um acidente em uma reforma deixou duas pessoas feridas. O caso foi registrado na Tibiriçá, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de desabamento de um telhado com duas vítimas.

Ao chegar ao local os bombeiros encontraram as pessoas deitadas ao solo ao lado da estrutura que entrou em colapso. Os homens, um de 44 anos e outro, de 19, escaparam da morte por pouco.

Uma das vítimas estava consciente e orientada, reclamava de dores na cabeça. Já a outra vítima encontrava-se em estado de confusão mental. Ambas foram imobilizadas e conduzidas ao hospital José de Maria de Morais em um veículo de resgate, atendidas e mantidas em observação.

Testemunhas informaram que as vítimas realizavam o desmanche do telhado da residência e retiraram parte de uma parede apoio, quando em dado momento a estrutura entrou em colapso e ruiu.

As vítimas que estavam no interior da casa foram atingidas pelos destroços, mas conseguiram sair do local e deitaram-se do lado de fora.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário