Atacante Keno pode fazer sua estreia pelo Atlético

Bruno Cantini


Jogador foi regularizado pelo clube e pode estar no jogo contra a Patrocinense

Contratado pelo Atlético no início deste mês junto ao Pyramids, do Egito, por R$ 12 milhões, o atacante Keno poderá estrear pelo time nesta quarta-feira (29), diante da Patrocinense, às 21h30, no Mineirão, em jogo válido pela 11ª e última rodada do Campeonato Mineiro.

O documento de rescisão do atleta com o time egípcio finalmente chegou ao Atlético, que regularizou a situação de Keno, que teve seu nome publicado no Boletim Interno Diário (BID) da CBF.

O time ocupa a quarta posição da tabela do Mineiro com 19 pontos. Para chegar à semifinal, o Galo precisa de uma vitória simples sobre a Patrocinense. Nesse caso, uma combinação de resultados das outras partidas definiria a posição do time na tabela: segundo, terceiro ou quarto lugar. O Galo também avança mesmo se empatar ou perder, mas, neste caso, precisaria torcer por uma derrota do Cruzeiro diante da Caldense.

Se repetir a mesma escalação do jogo da última rodada, diante do América, o técnico Jorge Sampaoli levará a campo: Rafael; Guga, Junior Alonso, Réver e Fábio Santos; Allan, Nathan e Hyoran; Savarino, Marquinhos (Keno) e Marrony.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO