Adolescente é procurado por assalto a motoristas de aplicativos

Vítimas foram atacadas durante corridas na região do bairro Vila Celeste, em Ipatinga


A ação criminosa contra dois motoristas de aplicativos pode ter sido praticada por um mesmo adolescente no começo da semana. Ele roubou dinheiro e objetos pessoais das vítimas assaltadas durante corridas na região do bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Um menor infrator, de 17 anos, foi identificado como suspeito em um dos atos infracionais.

O primeiro roubo foi contra um motorista R.O., de 57 anos, por volta das 20h30 de segunda-feira (27). Ele foi solicitado para fazer uma corrida, da rua Gralha até a rua Maçarico.

No destino, o passageiro desembarcou e disse que iria pegar o dinheiro. Ao retornar, aponto uma arma de fogo e anunciou o roubo tomando o celular do motorista. O assaltante determinou que vítima fosse embora sem olhar para trás. O nome de um adolescente foi levantado nesse primeiro roubo, por meio de denúncias.

Segundo roubo

Cerca de duas horas depois, ocorreu o segundo assalto na rua Carqueja, no bairro Chácaras Madalena. A segunda vítima, M.M., de 37 anos, foi acionado na rua Maçarico, no bairro Vila Celeste. O suposto passageiro pediu para ser levado até o bairro vizinho, Chácaras Madalena.

No trajeto, o jovem pediu para parar o carro, em um local de acesso ao destino da viagem, alegando que iria pegar o dinheiro. Como no outro caso, ele retornou armado com um revólver e anunciou o assalto. O criminoso roubou um celular e R$ 100. O jovem assaltante mandou que a vítima fugisse do local. Policiais militares mantêm buscas para prender o assaltante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Veridico 29 de julho, 2020 | 17:35
Uma hora esse verme tromba um cara doido e Toma só na cara. vai fica fudido
Sacapó 29 de julho, 2020 | 08:19
Só abatendo como porco. Bandido menor, não tem conserto.
Todo motorista de Táxi e aplicativo deveriam ter armas no carro e meter balas.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO