28 de julho, de 2020 | 13:04

Comerciante é assaltada em apartamento, no Centro de Ipatinga

Trio de assaltantes invade residência da vítima durante a tarde de segunda-feira

Google

Três criminosos são procurados pela polícia depois que assaltaram uma comerciante, fato ocorrido no apartamento da vítima localizado na rua Barbacena, no Centro de Ipatinga. Os assaltantes renderam a mulher, de 30 anos, no início da tarde de segunda-feira (27) e fugiram com o dinheiro depois de ameaçar a vítima.

A comerciante, Q.H., relatou que estava no apartamento e alguém tocou a campainha. Assim que ela abriu a porta foi surpreendida por três marginais. Um deles segurou a vítima pelo pescoço. Uma criança estava em uma bolsa estilo “canguru” com a mulher no momento do ataque.

Os criminosos ameaçaram a comerciante, tamparam a boca dela e exigiram dinheiro. Eles reviraram o apartamento até achar uma bolsa com o dinheiro apurado com as vendas da lanchonete de propriedade da vítima. O trio fugiu com o que desejavam depois que trancaram a mulher no apartamento.

A vítima gritou por socorro atraindo a atenção de uma vizinha que, ao verificar o que estava acontecendo deparou-se com a situação. Essa pessoa telefonou para o marido da comerciante para informar sobre o caso. A mulher disse que abriu a porta por pensar que fosse o companheiro dela, ao retornar por ter esquecido algo em casa, já que ele havia saído cerca de dez minutos antes do ataque dos criminosos.

Pelas câmeras de segurança nas proximidades, os policiais viram os bandidos entrando no prédio e depois de meia hora saindo do imóvel. Não se sabe como eles conseguiram entrar no local, já que existe um portão que fica fechado.

Depois do roubo, os assaltantes seguiram sentido à avenida João Valentim Pascoal e desapareceram sem serem localizados pela PM. Não se sabe se uma quarta pessoa, vista por um morador, teria alguma ligação com o trio que entrou no apartamento. As buscas continuam para a identificação e prisão dos autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

31 de julho, 2020 | 18:53

“Criminalidade explodindo e ainda assim, nada de mudar leis. Nada. O Brasil não deu certo.”

Envie seu Comentário