Primeira parcela do IPTU vence no mês de agosto, em Santana do Paraíso

Os moradores de Santana do Paraíso devem ficar atentos porque o pagamento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) vencerá em agosto. O imposto também poderá ser quitado de forma única ou em até três vezes sem juros.

De acordo com o Departamento de Arrecadação e Tributos, a primeira parcela vencerá no dia 17 de agosto, a segunda em 15 de setembro e a última em 15 de outubro. As datas limite estão definidas pelo Decreto Municipal de número 934/2020. Há a opção de pagar o imposto em parcela única com vencimento em 15 de dezembro, conforme o decreto 956, expedido na última semana pelo governo municipal.

O setor ainda informou que, por ser um ano eleitoral, não haverá nenhuma isenção, seguindo procedimentos jurídicos.
Segundo o departamento, o contribuinte receberá a guia do IPTU 2020 no seu respectivo endereço e o documento também se encontra disponível no site da Prefeitura (Serviços/serviços para o cidadão/2ª via IPTU/clique aqui para acessar o serviço/2ª via IPTU). Para este ano, o município espera uma arrecadação de cerca de R$ 2,5 milhões, recurso que será aplicado em melhorias na cidade, detalhou o governo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO