27 de julho, de 2020 | 14:14

Morador de Timóteo que morreu no Hospital Unimed teve resultado positivo para covid-19

A Unimed Vale do Aço comunica o falecimento de um beneficiário de Timóteo. O paciente de 84 anos deu entrada no Hospital Metropolitano Unimed (HMU) no dia 23/7/2020, com a suspeita de covid-19, vindo a óbito nesta segunda-feira (27/7/2020). Como comorbidade, ele era portador de demência, com comprometimento funcional importante.

A Unimed Vale do Aço reforça que prestou toda a assistência necessária ao beneficiário, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde. O paciente foi submetido ao teste para Coronavirus (SARS-CoV-2), tendo como resultado a confirmação da patologia.

Aos familiares da paciente, foram passadas todas as informações referentes ao quadro clínico, e posterior ao óbito, orientações quanto aos procedimentos a serem adotados.

Outros

Além do caso notificado pelo hospital, outras duas pessoas de Timóteo, que foram à óbito tiveram diagnóstico confirmado em testes para covid-19 no fim de semana.

Com isso, o município soma agora 36 óbitos atribuídos às complicações provocadas pela contaminação com o novo coronavírus. Até essa segunda-feira, 858 casos tinham sido confirmados, 166 estavam em investigação e 421 pessoas recuperaram-se da doença.

Mais:
Veja dados atualizados da pandemia em outros municípios


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário