Homem é suspeito de matar o irmão no bairro Esperança em Ipatinga

Reprodução


O caso foi registrado na rua Vereador Samuel Gomes Lopes, no alto do bairro Esperança, em Ipatinga

Um homem foi preso no bairro Esperança, em Ipatinga e é investigado por suspeita de matar o irmão. O crime foi registrado por volta de 1h40 dessa segunda-feira (27), na rua Vereador Samuel Gomes Lopes, conforme apurou o Diário do Aço.

Uma equipe da Polícia Militar atuava no policiamento do bairro quando foi abordada por uma pessoa, com a informação segundo a qual um homem tinha matado o irmão.

No local indicado, os policiais encontraram Jonas da Silva, de 42 anos, com lesões no rosto e aparentando estar embriagado. No interior do imóvel onde foram constatadas marcas de sangue por todos os lados, também foi encontrado o irmão dele, Wagner Wilians da Silva, de 37 anos, caído com vários ferimentos pelo corpo e sem vida.

Uma equipe do SAMU prestou socorro a Jonas da Silva, que tinha apenas ferimentos superficiais.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, na cena dos fatos, encontrou um machado com marcas de sangue. Também foi encontrado um bastão de madeira, com marcas de sangue. O objeto estava no fim de um beco.

Questionado acerca do que houve no local, Jonas disse que viu seu irmão por volta das 11h da manhã de domingo e que na madrugada dessa segunda-feira, ao retornar para casa, encontrou aquela cena e voltou para a rua onde pediu socorro.

Testemunha disseram que na casa residiam os dois irmãos e a mãe deles, recentemente falecida. Também afirmaram que os dois irmãos tinham constantes desentendimentos acerca do direito de herança do imóvel onde residiam.

Jonas é suspeito de entrar em luta com o irmão e de mata-lo nessa briga. Entretanto, ele não assumiu a autoria do homicídio e também não falou em possíveis suspeitos do crime. Insistiu que ao voltar para casa deparou-se com o irmão caído e chamou o SAMU.

Sobre os ferimentos em seu rosto, afirmou que são provenientes de uma queda sofrida horas antes por causa do fato de estar embriagado. O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil, para onde também foi conduzido Jonas da Silva.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO