27 de julho, de 2020 | 07:28

Homem é suspeito de matar o irmão no bairro Esperança em Ipatinga

Reprodução
O caso foi registrado na rua Vereador Samuel Gomes Lopes, no alto do bairro Esperança, em IpatingaO caso foi registrado na rua Vereador Samuel Gomes Lopes, no alto do bairro Esperança, em Ipatinga

Um homem foi preso no bairro Esperança, em Ipatinga e é investigado por suspeita de matar o irmão. O crime foi registrado por volta de 1h40 dessa segunda-feira (27), na rua Vereador Samuel Gomes Lopes, conforme apurou o Diário do Aço.

Uma equipe da Polícia Militar atuava no policiamento do bairro quando foi abordada por uma pessoa, com a informação segundo a qual um homem tinha matado o irmão.

No local indicado, os policiais encontraram Jonas da Silva, de 42 anos, com lesões no rosto e aparentando estar embriagado. No interior do imóvel onde foram constatadas marcas de sangue por todos os lados, também foi encontrado o irmão dele, Wagner Wilians da Silva, de 37 anos, caído com vários ferimentos pelo corpo e sem vida.

Uma equipe do SAMU prestou socorro a Jonas da Silva, que tinha apenas ferimentos superficiais.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, na cena dos fatos, encontrou um machado com marcas de sangue. Também foi encontrado um bastão de madeira, com marcas de sangue. O objeto estava no fim de um beco.

Questionado acerca do que houve no local, Jonas disse que viu seu irmão por volta das 11h da manhã de domingo e que na madrugada dessa segunda-feira, ao retornar para casa, encontrou aquela cena e voltou para a rua onde pediu socorro.

Testemunha disseram que na casa residiam os dois irmãos e a mãe deles, recentemente falecida. Também afirmaram que os dois irmãos tinham constantes desentendimentos acerca do direito de herança do imóvel onde residiam.

Jonas é suspeito de entrar em luta com o irmão e de mata-lo nessa briga. Entretanto, ele não assumiu a autoria do homicídio e também não falou em possíveis suspeitos do crime. Insistiu que ao voltar para casa deparou-se com o irmão caído e chamou o SAMU.

Sobre os ferimentos em seu rosto, afirmou que são provenientes de uma queda sofrida horas antes por causa do fato de estar embriagado. O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil, para onde também foi conduzido Jonas da Silva.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário