Santana do Paraíso registra 20º óbito por covid-19

Trata se de um homem de 62 anos, morador do bairro Industrial


A administração de Santana do Paraíso registrou neste domingo (26) o 20º óbito por complicações da covid-19. Trata se de um homem de 62 anos, morador do bairro Industrial.

Ele foi internado em 16 de julho no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, no dia 17 foi transferido para Hospital Irmã Denise - CASU, na cidade de Caratinga, onde faleceu na sexta-feira (24).

Segundo a Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso, o paciente apresentava outras comorbidades. O material para exames foi coletado no dia 20 de julho e liberado no dia 23.

Ainda neste domingo, a cidade confirmou mais oito casos positivos de coronavírus, sendo três mulheres e cinco homens, todos cumprem isolamento domiciliar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO