Ipatinga conta 97 mortes pelo novo coronavírus

A administração de Ipatinga confirmou, neste domingo (26), dois óbitos decorrentes de complicações por covid-19. Os pacientes, um do sexo feminino e um do sexo masculino, tinham 55 e 69 anos respectivamente. Um foi atendido no Hospital Municipal Eliane Martins e outro no Hospital Márcio Cunha (HMC). Com os novos registros, o número de mortes na cidade, pelo novo coronavírus, já soma 97.

Hospital Municipal
Um homem de 69 anos, morador do bairro Bethânia, morreu no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM), onde foi assistido e teve teste positivo para a covid-19.

Os familiares das vítimas receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para a realização dos sepultamentos.

HMC
A outra vítima foi assistida pelo Hospital Márcio Cunha. Trata-se de uma mulher, de 55 anos, moradora do bairro Cidade Nobre. Ela também teve o exame positivo para a doença.

O Hospital Márcio Cunha informa que forneceu à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no sepultamento, detalhou o governo municipal.

Mortes por covid-19 em Coronel Fabriciano



Também em Coronel Fabriciano têm sido registradas vítimas da covid-19, que não resistem e vão a óbito. No dia 24 sexta-feira, o boletim epidemiológico apontava 24 mortes, depois 25 no sábado e 26 nesse domingo.

Veja dados de outros municípios:
Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO