Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de julho, de 2020 | 11:22

Polícia Militar apreende drogas no Córrego dos Vieiras

Em abordagem na madrugada de domingo, a Polícia Militar encontrou dez porções de crack e mais de R$ 600 com indivíduo

Divulgação PM

Em operação na madrugada deste domingo (26), em atendimento a uma denúncia de som alto no Córrego dos Vieiras, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, a Polícia Militar apreendeu drogas e conduziu um homem de 40 anos para a delegacia.

Quando a PM chegou ao local, o homem voltou correndo, entrou num imóvel e trancou o portão. Os policiais conseguiram deter o homem ao tentar sair do imóvel. O indivíduo já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, informa o boletim de ocorrências. Quando questionado sobre o motivo da fuga, o homem disse que estava de posse de pedras de crack e que as jogou próximo ao portão por onde entrou para fugir.

Ao retornar ao local, os policiais encontraram um invólucro plástico contendo dez porções de substâncias análogas ao crack, embaladas e prontas para o comércio. No quarto do homem, foi localizado R$ 669.

Diante dos fatos a droga e o dinheiro foram apreendidos e o homem foi encaminhado à delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário