Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de julho, de 2020 | 11:01

Homem tem celular roubado no bairro Bethânia

Crime ocorreu na rua Tóquio, na manhã de sábado

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, um homem de 30 anos foi vítima de um roubo na manhã de sábado (25) na rua Tóquio, bairro Bethânia, em Ipatinga.

Segundo relatos da vítima, ela deslocava pela rua a pé, indo em direção ao trabalho, momento em que foi abordada por um indivíduo que pilotava uma Honda Titan cor preta. O homem negro, de estatura mediada, usando capacete da cor preta, usando uma bermuda tectel e com a camisa do time de futebol PSG (azul e roxa) empunhava uma arma, aparentemente um revólver.

O indivíduo apontou a arma em direção ao homem e anunciou o roubo, exigindo seu aparelho celular. Depois de pegar o celular da vítima, o motociclista fugiu pela avenida Ayrton Sena, sentido ao bairro Vila Celeste.

O aparelho celular foi bloqueado, mas o autor do roubo ainda não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário