EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

25 de julho, de 2020 | 12:21

Criminosos invadem casa e ateiam fogo nos pertences de morador, em Timóteo

Arquivo/Diario do Aço

A polícia investiga uma ação criminosa ocorrida na rua Satélite, no bairro Novo Tempo, em Timóteo, no fim da tarde de sexta-feira (24). Bandidos não identificados invadiram uma casa e atearam fogo em objetos pessoas do morador do imóvel. A própria vítima suspeita que seja uma retaliação por ela emprestar um alicate aos policiais militares durante uma ocorrência.

A vítima de 46 anos foi informada, de forma anônima, que os pertences dela (roupas e aparelhos eletroeletrônicos) foram incendiados na garagem da casa dela. Rapidamente o morador se dirigiu para a residência confirmando tal informação.

Os autores passaram pelo telhado, sobre a sala, e no interior da casa retiraram os objetos e atearam fogo neles na garagem. A vítima suspeita que foi uma retaliação de criminosos que não gostaram dele emprestar um alicate a um policial militar, a pedido do PM, fato ocorrido durante a quarta-feira (22) enquanto uma equipe policial atendia uma ocorrência.

Ele alegou aos policiais militares que não tem qualquer suspeita de quem seria os autores dos danos provocados na casa, mas revelou que na ocasião da ocorrência na terça-feira, ouviu uma pessoa dizer que “podemos atear fogo no imóvel”. O caso foi registrado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guerreiro Camuflado

26 de julho, 2020 | 12:59

“A Pandemia fez eclodir uma onda de violência jamais antes vista!
Qualquer cano debaixo da blusa vira "cano", e num momento nossos bens são subtraídos ou destruídos. São centenas de centenas de delinquentes unidos em facções que passam longe da "Lei" do Comando;
Onde estão as armas defendidas pelo Governo que tem frouxas as rédeas do país?
As apreensões de drogas alimentam o crime, pois alguém tem que pagar pelo prejuízo e paga-se com a vida o vacilo;
Estamos condenados? Como poderemos ter Segurança com salários defasados e parcelados? Leis que favorecem o Crime? Impunidade? Viaturas em número inferior ao efetivo ? Hoje em Minas, a média é de um PM para 470 habitantes, destes 470, se 3 forem bandidos armados, o PM já está com forte desvantagem, uma vez que se atorar e matar o bandido, pode ser até mesmo expulso da PM.
O Vale do Aço virou um inferno que explode em confusões generalizadas, pois ninguém aguenta mais essa comida indigesta de todos os dias.
segue a receita básica:
Desemprego+fome= Violência”

Joao Menezes

25 de julho, 2020 | 21:29

“policia tem que pegar os vagabundo e meter o pau . desgraçados poe medo nos moradores esses filho da puta sao folgados demais”

Envie seu Comentário