Morador reclama de enxame de abelhas, em Santana do Paraíso

Enviada por leitor


A colmeia de abelhas africanas estaria dentro de um tijolo de uma casa abandonada

Um morador da rua Brilhante, no bairro Residencial Paraíso, em Santana do Paraíso, procurou o Diário do Aço para reclamar de um enxame de abelhas africanas localizado próximo à sua casa, uma situação para a qual não encontrou solução até agora. Conforme Luiz Garonci, as autoridades responsáveis já foram acionadas, mas até o momento, não foi resolvido o problema.

Luiz Garonci informou ao jornal que próximo à sua residência há uma colmeia de abelhas africanas, dentro de um tijolo de uma casa abandonada. Com isso, ele e outros moradores já foram picados pelos insetos, que também costumam invadir as residências em volta. Dentre as pessoas picadas, estão crianças, adultos e idosos, relatou Luiz.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO