25 de julho, de 2020 | 08:20

Homem furta celular e implora para ser preso, em Ipaba

Autor confesso do crime alega para a PM que será melhor ficar na cadeia para não ser morto por traficantes

Google

Um caso inusitado foi atendido pela Polícia Militar de Ipaba no fim da tarde de sexta-feira (24). Seria mais uma ocorrência corriqueira de furto, se não fosse a revelação do homem preso, J.C.B., de 35 anos. Ele alega que quer ir para a cadeia para não ser morto por traficantes devido a dívidas de drogas.

A tentativa de furto ocorreu na avenida José Rodrigues de Almeida, no Centro de Ipaba, por volta das 17h. J. invadiu uma casa e pegou o celular de uma estudante de 16 anos. Ele foi flagrado por uma mulher que tentou reaver o objeto, mas o invasor saiu correndo da residência com a vítima e a testemunha atrás.

Com o auxílio de outras pessoas, J. foi cercado e entregou o celular para conseguir fugir. A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido e saiu em rastreamento para localizar o suspeito, o que ocorreu pouco depois na avenida do Contorno. Ele havia deixado cair na casa invadida a certidão de nascimento e uma cópia da carteira de identidade.

O homem confessou o crime e explicou que agiu com a intenção de ser preso. Ele alega ser usuário de drogas e que deve a traficantes em Ipaba cerca de R$ 4 mil e em Ipatinga mais R$ 3 mil de dívidas de entorpecentes. J. não revelou quem seriam os autores das ameaças. Depois de ser medicado devido a ferimentos no pé e na mão, ele foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sandrinha

06 de agosto, 2020 | 01:25

“Ele roubou de uma mãe de família no bairro Veneza em Ipatinga e correu para o ipaba.Merece pagar por todos os seus crimes.O cara é noiado safadão.Esta onde merece.”

Tem Que Prender Este Vagabundo e Deixar Ele Mofar na Cadeia,roubou Aqui em Ipatinga e Correu Para o Ipaba,quem Deve Tem Que Pagar, Ladrão Ladrão Safado,rouba Pai de Família ,tem Que Dá Um Coro Bem Dado Nele.tem Que Tirar de Circulação Um Indivíduo Deste

05 de agosto, 2020 | 19:32

“Cadeia nele.porque roubou em Ipatinga e correu para o ipaba.”

Manguita

28 de julho, 2020 | 15:20

“Gente algúem por favor pague ou leve ele para uma clinica de recuperação . Este cidadão quer ser recuperado gente e esta gritando socorro tadinho”

Gean

25 de julho, 2020 | 15:18

“Lamentável vc ver onde chegamos.”

Envie seu Comentário