Timóteo realiza leilão de inservíveis on-line

Divulgação


Os bens estarão disponíveis para visitação nos dias 10, 11 e 12 de agosto

A Secretaria de Administração e Gestão de Timóteo informa que realizará leilão para alienação de bens móveis inservíveis no mês de agosto. Em função da pandemia da covid-19, o município adotou o modelo de participação on-line com intuito de evitar aglomerações. O leilão ocorrerá pelo portal www.gpleilões.com.br com abertura no dia 6 de agosto e encerramento às 15h no dia 13 de agosto.

O edital completo do Leilão 001/2020 pode ser acessado no Diário Oficial, presente no site da Prefeitura de Timóteo. Para participar, os interessados deverão se cadastrar no site www.gpleiloes.com.br, para onde os lances serão encaminhados por meio do portal. Todos os procedimentos para o referido cadastro serão disponibilizados no site, sendo que será dado suporte em horário comercial pelos telefones (31) 3241-4164 ou 0800-0375090.

Estão sendo leiloados 15 lotes, compreendendo sucatas de informática, de metal, 150 kg de sucatas mistas, diversos equipamentos hospitalares e odontológicos, equipamentos eletrônicos, peças de veículos, luminárias em alumínio com aproximadamente 3.000kg e veículos, entre outros. Os bens estarão disponíveis para visitação nos dias 10, 11 e 12 de agosto, no almoxarifado (avenida Acesita, nº 2480, bairro Primavera), de 9h as 11h e de 14h as 16h.

Conforme o governo timoteense, na visitação é imprescindível o uso de máscara; manutenção da distância mínima de 2 metros entre as pessoas; trajar calças compridas e sapatos fechados por questão de segurança; e não será permitido o acesso ao local com mochilas, bolsas e similares. O valor mínimo para a venda de todos os lotes foi estipulado em R$ 24.480,00.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO