Base descentralizada do SAMU de Belo Oriente recebe primeiros equipamentos

Divulgação


A previsão do Consurge é que a base passe a funcionar até meados do mês de agosto

Chegaram nesta semana os primeiros equipamentos da base descentralizada do SAMU Regional Leste/Vale do Aço que será instalada em Belo Oriente. A base do SAMU ficará localizada ao lado do Hospital Jaques Gonçalves Pereira, no distrito de Cachoeira Escura, informa o governo municipal.

Os equipamentos foram recebidos pelo secretário municipal de Saúde, Ranieri Prado e pelo presidente da Associação Hospitalar São Vicente de Paulo, responsável pela gestão do hospital, Demerval Moreira. A entrega foi realizada pelo gerente de logística do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência do Leste de Minas (Consurge), Marcelo Lino.

Foram entregues, neste primeiro momento, estantes de aço, ar-condicionado, materiais de limpeza e materiais de escritório. A previsão do Consurge é que a base passe a funcionar até meados do mês de agosto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO