Sebrae abre inscrições para o Empretec Summit Brasil 2020

Divulgação


Evento vai reunir participantes de todo o país em um encontro virtual de networking, conhecimento e negócios

Estão abertas as inscrições para o Empretec Summit Brasil 2020, evento do Sebrae que vai reunir especialistas renomados do mercado para abordar temas como inovação, liderança, empreendedorismo, comunicação, produtividade no trabalho, desafios e oportunidades no novo cenário trazido pela pandemia. Alguns nomes já confirmados são: Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, Gustavo Ziller, co-fundador da Kili Ventures e Jaqueline Weigel, futurista e humanista; Erika Linhares, pedagoga e líder do movimento #nomimimi, entre outros.

A expectativa dos organizadores é reunir 6 mil participantes de todo o país no evento que é 100% on-line e interativo e será realizado entre os dias 18 e 20 de agosto. Informações e inscrição pelo site: http://oferta.sebraemg.com.br/empretec-summit.

O Empretec Summit Brasil 2020 é voltado para quem já participou do curso Empretec – os chamados Empretecos – e para quem sonha em se capacitar desta metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), realizada com exclusividade no Brasil pelo Sebrae. Um atrativo à parte será o ambiente virtual gamificado, que vai proporcionar aos participantes transitar entre as salas do evento, de acordo com seu interesse nos temas e/ou atividades.

Também serão oferecidos conteúdos exclusivos, mentorias coletivas e oportunidades de networking e prospecção de negócios entre compradores e fornecedores dos segmentos da moda, arquitetura, alimentos e bebidas, consultoria e treinamento, tecnologia e outros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO