Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de julho, de 2020 | 14:15

Oito barras de maconha apreendidas em Timóteo

Droga estava dentro de um carro abordado por policiais militares no bairro Alegre

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha foram apreendidas em uma sacola sobre o banco do carroAs barras de maconha foram apreendidas em uma sacola sobre o banco do carro

As abordagens a veículos no bairro Alegre, em Timóteo, resultaram na apreensão de cerca de cinco quilos de maconha na manhã desta sexta-feira (24). W.C.M., de 42 anos, estava na direção do carro parado pelos policiais e que continha as barras da droga no banco de trás do automóvel fiscalizado pelos policiais na avenida Alexandre Torquetti.

Os policiais desencadeavam abordagens para coibir tráfico e crimes violentos no Alegre e viram a aproximação de um Fiat Palio de cora branca. O condutor do veículo, ao notar a presença da PM, demonstrou sinais de preocupação. Esta situação atraiu os olhares dos militares, que resolveram parar o carro.

O condutor ainda tentou evitar ser parado, mas não conseguiu diante do cerco policial. De imediato já foi avistado no banco de trás uma sacola plástica. Ao verificarem a sacola, os PMs confirmaram que seria maconha, cinco barras grandes e três menores da droga, pesando aproximadamente cinco quilos.

Com o flagrante, W. alegou ser motorista de aplicativo e foi contratado por um homem do bairro Recanto Verde, para transportar o entorpecente para outro local. No entanto, o condutor não informou qual o destino da droga. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. O preso foi apresentado à delegacia de Polícia Civil com o material ilícito apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário