Praça é entregue no bairro Esperança

A obra foi executada em parceria com a construtora Montbros, como medida compensatória de um empreendimento que está sendo erguido naquela região

Divulgação


A praça recebeu o nome de Reinaldo Paiva, ex-policial Militar e liderança comunitária da região

Na manhã desta quinta-feira (23), em uma solenidade que respeitou as regras de distanciamento e prevenção ao novo coronavírus, a administração de Ipatinga fez a entrega de uma praça no bairro Esperança.

A obra foi executada em parceria com a construtora Montbros, como medida compensatória de um empreendimento que está sendo erguido naquela região. Após o período de pandemia, o governo informa que vai instalar no local uma academia ao ar livre. A praça recebeu o nome de Reinaldo Paiva, ex-policial Militar e liderança comunitária da região.

O prefeito Nardyello Rocha salientou que a obra ganha ainda mais significado porque “está sendo transformada em área de lazer, convivência e, em breve, também de exercícios físicos, um local que antes era um verdadeiro lixão. Havia muita sujeira, mato, insetos e o risco de o espaço ser usado inclusive para atividades criminosas. Fico grato à comunidade, que agora tem o papel de nos ajudar a conservar esse bem público, e à construtora Montbros, nossa parceira na preparação desse equipamento que representa bem-estar para todos”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Maria das Graças Duarte Santiago 24 de julho, 2020 | 11:50
Ficou muito lindo essa praça melhorou muito nosso bairro aí com o nome do nosso saudoso Paiva que deixou muita saudade r também parabenizar o Tim pela conquista

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO